segunda-feira, 15 de junho de 2009

Hà vida na margem....

O que estou a pintar.... Esboços Manu
E o que estou a ler...

E acabei hà pouco de ver o filme"quem quer ser bilionário"
-----------------------------------------------------------------------------------------
Está mal enquadrada,mas é melhor que nada.
(depois das cartas de amor aqui vão 2 quadras ridículas)

Sem ti um tudo é nada
Contigo um nada é tudo
De um nada, muito inspirada
Ergueste um mundo com tudo

Dos teus nadas fiz um Reino
Dos teus tudo uma armada
Para travar guerras de afectos
No leito da minha amada

2 comentários:

  1. esta coisa da linguagem
    dá-me muito que pensar...
    porque falamos de amor
    com palavras de lutar?

    ele é o matar de amores,
    ele é o conquistar,
    mais a guerra dos afectos...
    tudo isso é amar?

    desculpa lá, ó confrade,
    a minha provocação
    tudo isto, na verdade
    é só para dizer-te quão

    enternecedor achei
    esse teu amor em quadra
    brincando com as palavras
    para cortejar a amada
    :-)

    ResponderEliminar
  2. esqueci-me de dizer que gostei das pinturas. não conheço o livro

    ResponderEliminar